Quem somos?

A PMC iniciou a sua actividade em Janeiro de 1992, onde começou a prestar serviços, na qualidade de subempreiteiro para empresas de renome no mercado regional, participando na sua maioria em obras particulares. Posteriormente aliou-se a empresas do panorama nacional com participação em obras públicas como Escolas e Centros de Saúde. Tem vindo a elaborar projectos da especialidade para fins de licenciamento e execução de obras, nomeamos os mais marcantes: Projecto de Licenciamento do Centro Comercial Madeira Shopping, em Santa Quitéria, Projecto de Licenciamento e Execução do Hotel Porto Santa Maria, no Funchal, Projecto de Licenciamento e Execução do Hotel Vila Porto Mare, Casa da Orquestra Clássica da Madeira, etc. No ano 2002, dotou-se de novas e amplas instalações onde oferecem excelentes condições de trabalho e maior capacidade de armazenagem de materiais. Como reconhecimento das boas práticas e cumprimento dos requisitos normativos de maneira a proporcionar que o produto vá ao encontro dos requisitos do cliente e regulamentares aplicáveis a PMC, obteve a certificação do seu Sistema de Gestão da Qualidade segundo a norma ISO 9001, concedido pela APCER - Associação Portuguesa de Certificação, no dia 16 de Novembro de 2006, sendo a primeira empresa da Região Autónoma da Madeira certificada no âmbito da actividade de Projecto e Instalações Hidráulicas. .

Evoluir no serviço prestado, com qualidade e segurança

A PMC dedica-se à prestação de serviços na área de Instalações Hidráulicas e Climatização, tanto projecto como a instalação. Trabalha para os sectores público e privado, visionando ser o instalador hidráulico de referência no mercado da Região Autónoma da Madeira.
Detemos de vários serviços ao dispor da sociedade desde sistemas de redes de abastecimento de água potável, Energia Solar a tratamento de piscinas…